Caravana Digital em BH


A Secretaria de Comunicação do PTMG deu um grande passo nas campanhas eleitorais do PT em Minas Gerais. Nesta quinta-feira (09/06) realizou o evento com o coordenador nacional das redes sociais da campanha de Dilma Rousseff, Marcelo Branco. Marcelo expôs como será a participação da militância nas eleições através da internet. A chamada Caravana Digital está sendo levada a todo Brasil, para articular a militância virtual petista nas eleições de 2010.


Foram apresentados todos os canais oficiais da Dilma na rede, e mostrado como cada petista pode fazer a diferença, incentivando a mobilização na web. Marcelo também expôs as estratégias da campanha na rede que vão apoiar iniciativas espontâneas e descentralizadas, articular redes de blogues, sites, Orkut, facebook, construir uma rede social da campanha e organizar o time de todos os estados na internet.


Nesta Caravana confirmou presença as cidades de Governador Valadares, São Francisco de Sales e Uberaba, ambas do Triângulo Mineiro.


  • Baixe arquivo Caravana Digital
  • Um comentário:

    1. EDILSON5:49:00 PM

      ENERGIA FM - SAO FRANCISCO DE SALES - SEMPRE PRESENTE EM GRANDES EVENTOS - Diz... show de bola....só gente competente...tambem marquei presença...Parabens a todos da equipe ...valew...

      ResponderExcluir