Mais 500 casas do programa "Minha Casa Minha,Minha Vida"

A Prefeitura Municipal de Uberaba, por meio da Cohagra – Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande, assina nesta quinta, 27/5, quinhentos contratos de unidades habitacionais para o bairro Parque dos Girassóis II, dentro do programa do governo federal “Minha Casa, Minha Vida”. Os contratos serão assinados com o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Édilo Valadares, o prefeito Anderson Adauto, o presidente da Cohagra, Samir Cecílio Filho, e o deputado estadual Adelmo Carneiro Leão.

Uberaba está entre as cidades que integram o programa e foi a primeira em Minas a oferecer condições para implantação do programa. “Nos estamos conseguindo mais 500 casas e participei diretamente junto à Caixa Econômica Federal (CEF), em contato com o vice-presidente Édilo Ricardo Valadares. Isso é uma vitória para a cidade, para as famílias mais pobres e nos enche de orgulho de ter tal iniciativa no nosso Governo do presidente Lula”, comemorou o deputado estadual Adelmo Carneiro Leão(PT).

Os mutuários se enquadram nas regras do programa, na faixa de 0 a 3 salários mínimos e a cidade e, nesta faixa salarial, a cidade tem 2.329 unidades habitacionais dentro do programa, em contratos assinados e em obras. As casas do programa contam com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O empreendimento no Parque dos Girassóis II fica a cargo da construtora PROCALCO e a previsão de entrega é de 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário