Inauguração do Comitê Hélio + Patrus movimenta Sábado em Uberaba

Um tapete vermelho tomou conta das ruas do centro de Uberaba na manhã de sábado (21). Tremulando as bandeiras e faixas estampadas com os nomes e rostos dos candidatos do PT, Marilda Ribeiro para deputada federal e Adelmo Leão para reeleição à deputado estadual, a militância petista e demais apoiadores da coligação ‘Todos Juntos por Minas’ fizeram concentração em frente ao cine Vera Cruz, de onde partiram em caminhada para a avenida Leopoldino de Oliveira, com o objetivo de inaugurar o comitê de Dilma Rousseff (PT) candidata a presidente, Hélio Costa ( PMDB) governador de Minas e vice Patrus Ananias ( PT ), Fernando Pimentel(PT) e Zito Vieira (PCdoB) que disputam vaga no senado.

Durante a solenidade, o prefeito licenciado e coordenador da campanha de Hélio Costa no Triângulo, Anderson Adauto, falou da importância do trabalho do PT no Brasil e seu maior representante, o presidente Lula.

Anderson afirmou que o Brasil dará continuidade ao trabalho realizado pelo presidente, agora através de Dilma, e que essa união entre os partidos PT, PMDB, PcdoB e PRB é um projeto de mudança para Minas. Ressaltou a importância de uma mulher na câmara federal, “se a Marilda chegar lá teremos o total apoio dela, pois enquanto vereadora ela trabalhou junto ao governo municipal”, lembra.


Com discurso emocionado, Marilda Ribeiro agradeceu a todos que estavam presentes e deixou claro o apoio aos companheiros de partido e à candidata Dilma Rousseff, “agora foram rompidos os preconceitos sociais, Dilma será a primeira mulher eleita e marcará a história desse país. Eu quero a continuidade do presidente Lula”, afirmou. A candidata que disputa uma vaga na câmara federal deixou claro o amor e compromisso por Uberaba, “nossa cidade terá na câmara federal uma mulher que ousou ser candidata, a única do triângulo, e lá representarei a nossa cidade” finalizou.



Marilda Ribeiro foi lembrada no discurso de Paulo Piau. O também candidato a deputado federal ressaltou a importância de ter uma mulher que represente Uberaba, “Marilda é simples, obstinada e ética, meu voto e o dela se somam. É importante votar nessa mulher para que ela nos represente no congresso nacional”, concluiu.


Além da comemoração pela inauguração do comitê, os coligados festejavam a última pesquisa divulgada que aponta Dilma Rousseff como preferida dos eleitores e junto dela, os candidatos da coligação ‘Todos Juntos por Minas’.

2 comentários:

  1. Anônimo8:46:00 AM

    essa historia de que a dilma falou que agora nem jesus cristo tirava ela do poder... é verdade?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:48:00 AM

    gostaria de saber se essa historia que a dilma falou que agora nem jesus cristo tira ela do poder é verdade
    se puder, me mande a entrevista na integra
    spcsimone@hotmail.com

    ResponderExcluir