Fernando Pimentel e Zito Vieira serão os candidatos ao Senado da base aliada

Ficou decidido hoje, dia 05, que a segunda vaga do Senado será disputada por Zito Vieira do PC do B. Na sede do PTMG os candidatos ao Senado, o ex-prefeito de BH, Fernando Pimentel(PT) e Zito Vieira(PCdoB) se encontraram com o presidente do PT em Minas, deputado federal, Reginaldo Lopes, para registrar suas candidaturas.

Segundo Zito, essa é mais uma vitória da base aliada do Governo Lula em Minas Gerais. “Essa é nossa terceira vitória, é o que demonstra a nossa maturidade política. A primeira foi a composição do palanque único em MG, a segunda foi o Patrus ser nosso vice e agora a composição da chapa para o Senado com o meu nome e o de Pimentel”, afirmou Zito.

O candidato Fernando Pimentel falou que a candidatura de Zito veio para somar. “O PC do B é nosso aliado histórico, tem uma proximidade política e ideológica muito grande com o PT e a candidatura do Zito vem para reforçar a nossa chapa”, disse Pimentel.

Os candidatos asseguram que farão uma campanha juntos pela base aliada. “Tenho absoluta convicção que vamos vencer no Governo com Hélio e Patrus e que iramos fazer o primeiro senador de esquerda em Minas”, concluiu Zito.

fonte: ptmg

Nenhum comentário:

Postar um comentário