Sindicato dos Servidores Públicos - Água Comprida



Aconteceu nesta sexta-feira (26/03) na Câmara Municipal de Água Comprida reunião de organização do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal, no local esteve presente lideranças sindicais locais e regionais como o vereador Gustavo Almeida, secretário de finanças da CUT/MG - Marco Túlio(Ipatinga), Coord. Regional do SINDIELETRO - Welington William (Uberlândia) e o Membro da FETRAN - Marcos Leandro (Teófilo Otoni).

Na ocasião as lideranças ressaltaram a importância da organização sindical na busca de informações para dar aos trabalhadores uma condição de trabalho melhor e mais digna, oportunizando ao servidor uma procura profunda dos seus direitos e deveres.


O sindicato é uma construção contínua de todos os trabalhadores e cidadãos amparados pela Constituição brasileira para que os resultados comecem aparecer a partir do momento que há união em prol dos mesmos e a CUT é uma parceira nesta caminhada gerando oportunidades junto a esta instituição.

Os servidores públicos compartilharam a importância do instrumento sindical na promoção de igualdade, melhores salários e cumprimento da legislação trabalhista, compreendo este mérito foi criada uma Comissão Provisória.



Segue abaixo a relação da comissão provisória:

Orlando Mota

Fábio Soares

Noelva Alves

Luciana de Oliveira

Selma Oliveira

Carlos Eduardo

Washington Luís

Carlos Gabriel Gomes

Vladimir Romes

Sérgio William da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário