Coord. Regional do PT se reúne em São Francisco de Sales

Nesta sexta e Sábado (09 e 10/04) o Coordenador Regional do PT Josimar Rocha e assessores do Deputado Estadual Adelmo Carneiro Leão (Mário Aparecido, Abigail Rocha e Johnny Black) se reuniram em São Francisco de Sales com Paulo Eduardo - presidente do Partido dos Trabalhadores, Olindo Carneiro – Presidente do Sindicato Rural, Francisco Pardini – Presidente do CONSEA Municipal e lideranças para analisarem os avanços do PT na cidade e região.

O presidente do Sindicato dos trabalhadores Rurais Olindo Carneiro destacou a importância de a instância local estar alinhavada com as construções macros, enfatizando o destaque merecido para todas as partes que realmente estão trabalhando e implementando as políticas do governo federal. “Acredito que as políticas e ações do PT de São Francisco de Sales precisam ter o valor e um espaço digno”.

Os avanços feitos dia após dia na busca de fortalecer as ações, buscando sempre mostrar para a população as reais contribuições que o Partido tem dado à cidade, alavancando as políticas sociais locais.

Nesta mesma ocasião, Francisco Pardini – Presidente do CONSEA reforçou o compromisso de caminhar com Patrus Ananias, Dilma Rousseff e o Deputado Federal Gilmar Machado e Estadual Adelmo Carneiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário