Patrus em Uberaba nesta Sexta-Feira (23/04)


Na manhã deste sábado (17/04) foi realizado no gabinete regional do Deputado Estadual Adelmo Carneiro Carneiro Leão em Uberaba, reunião para tratar da visita de Patrus Ananias a cidade de Uberaba nesta sexta-feira (23/04), e também para preparação da prévia interna do PT/MG com os apoiadores da Pré-candidatura de Patrus Ananias ao Governo de Minas Gerais. Prévia esta que acontecerá domingo dia 02 de Maio.



Esteve presente a Pré-candidata a Deputada Federal, ex vereadora, criadora da Lei do Restaurante Popular 2001/2002 e atual Coordenadora das Políticas Públicas para a Mulher - Marilda Ribeiro, o Coordenador Regional do PT Josimar Rocha, Filiados e tendências presentes (Articulação, DS e Independentes), membros da Executiva e Diretório do PT Uberaba, além de representações sociais como: SINDI-UTE, Movimento Hip Hop, Juventude, Associações de Bairro, Bancários, Mandatos do vereador José Severino e Deputado Adelmo Carneiro Carneiro Leão. Da cidade de Delta esteve presente o presidente do PT, do Sindicato dos funcionários Públicos Municipal de Delta/CUT – Renato Ferreira.



Na ocasião, falou-se da importância da chegada de Patrus Ananias ao Governo de Minas, contribuindo para a efetivação das diversas políticas sociais que já vem sendo implementadas no Brasil pelo Governo Lula. O ministério do Desenvolvimento Social e Combate a Fome é prova concreta do grande trabalho que Patrus Ananias desempenhou, fazendo chegar a aqueles que realmente precisam os programas deste Ministério, citando como exemplo o Bolsa Família.


Á frente da Prefeitura de Belo Horizonte, teve sua administração premiada pela Organização das Nações Unidas como modelo de gestão pública, deixando a prefeitura com mais de 85% de aprovação popular.

Patrus é comprometido com as questões sociais e populares, o que o torna capaz de governar Minas Gerais.

Um comentário:

  1. Anônimo12:49:00 PM

    ESTOU TC DA CIDADE DE PATROCINIO/MG GOSTARIA QUE ENTRASSEM EM CONTATO COMIGO NO TELEFONE 3488426446 É REFERENTE A PUBLICIDADE FEITA NA NOSSA CIDADE ,FUI CONTRATADO PELO PT DESTA CIDADE PRA FAZER A PROPAGANDA VOLANTE PARA DILMA/PATRUS/PIMENTEL/GILMAR MACHADO/ADELMO LEÃO E NAO RECEBI NENHUM CENTAVO...O PRESIDENTE DO PT DE PATROCINIO EDSON FURTADO VEM NOS ENROLANDO DESDE O FINAL DA CAMPANHA.GOSTARIA QUE ENTRASSEM EM CONTATO COMIGO PARA RESOLVRMOS ESSE PROBLEMA.OBRIGADO JOSE MARIA

    ResponderExcluir