Movimento Hip Hop Discute Políticas Culturais

O Movimento Hip Hop de Uberaba se reuniu nesta sexta-feira (16/04) com lideranças do movimento para discutir políticas culturais, entre eles estava Marcos Cabelo e Johnny Black, músico e assessor do Deputado Estadual Adelmo Carneiro Leão.

No local havia cerca de 30 pessoas representando a dança de rua, o Rap, o Graffitte e DJ, ou seja, os quatro elementos.

Foi levantada a situação do Hip Hop na cidade, os espaços cedidos para os eventos e apresentações culturais, lembrando a importância que esta manifestação cultural tem para a sociedade e principalmente para os jovens.

Lembrado por vários presentes à importância do Hip Hop na política e nos movimentos sociais, por ter uma linguagem simples, verdadeira, narrando os fatos que acontecem por todo Brasil.

No entanto, as expectativas em torno da candidatura de Dilma Rousseff e de Patrus Ananias são positivas. “Os dois são capazes para administrar de forma correta o Estado de Minas e o Brasil, implantando em Minas o que o PT tem feito no país” – enfatizou o disc jockey Denis’Jay.

As demandas foram levantadas e serão transformadas em propostas culturais que serão entregues aos candidatos do PT Uberaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário