Patrus em Ouro Preto com Dilma


Tivemos nesta terça-feira uma ótima agenda por Minas Gerais. Nos encontramos em Belo Horizonte com os companheiros Dilma Roussef, Fernando Pimentel e Hélio Costa e fomos juntos para Ouro Preto, onde fomos muito bem recebidos pelo prefeito Ângelo Oswaldo, por prefeitos, deputados e amigos.

Ouro Preto é sempre uma grande emoção. Ali o passado fala alto, mas voltado para o futuro. Em Ouro Preto, o resgate do passado remete a Felipe dos Santos, Tiradentes e aos inconfidentes, ou seja, o passado revela todo o seu caráter libertário.

Outro dado interessante no clima de cordialidade que nos uniu a todos: Dilma e Ângelo Oswaldo relembraram os tempos em que foram colegas de colégio em Belo Horizonte!

Depois do almoço no Restaurante Chafariz, do Vicentinho Trópia, seguimos para São João Del-Rei, onde a companheira Dilma fez questão de depositar uma coroa de flores no túmulo do presidente Tancredo Neves, cujo centenário está sendo comemorado este ano.

À noite, estão previstos eventos na Universidade Federal de São João Del-Rei e voltamos para Belo Horizonte, onde teremos compromissos, nesta quarta-feira, com a Federação das Indústrias de Minas Gerais (a Fiemg) e com a Juventude do Partido dos Trabalhadores. (Patrus Ananias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário